Topo

Mãe de Daniel se orgulha de filho "galã", mas alerta sobre namoro no "BBB"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 17h50

Mãe de Daniel Manzieri, participante do "BBB16", Eleonora pode ser a sogra mais cobiçada do reality show da Globo. O empresário galã passou 2015 solteiro e deverá atrair os olhares das sisters na casa. Ela admite que o filho é namorador e já foi parabenizada por mulheres interessadas nele.

"Todas as pessoas vêm para mim e falam: 'Mas teu filho é lindo'. Garotas dizem: 'Quando você fez o Daniel estava inspirada", brinca a mãe de Daniel, constrangida.

Para Eleonora, o filho não pegará todas na casa e ficará sossegado, como prega o budismo, religião do brother. A mãe, entretanto, revela que alertou o filho sobre novas namoradas.

"Ele é meio namorador, não vejo problema nenhum. A única coisa que falo: 'Não me traga aqui quem você não estiver realmente afim, porque eu me apego, você desmancha e fico triste'", diz.

Na casa, a mãe de Daniel acredita que ele será como é com os familiares e buscará unir os brothers. "Ele é um companheirão, uma pessoa muito agregadora, quer unir sempre a família, os amigos, os funcionários, quer todo mundo unido".

 

Ex-namorada e irmão famosos

Daniel não será o primeiro da família a aparecer na TV. O irmão dele, Bruno Heder, é apresentador do canal pago Disney Channel e mora na Argentina. Além dele, outra famosa fez parte da família: uma apresentadora com quem o empresário teve um caso.

Eleonora, porém, prometeu ao filho que não falaria nada sobre o namoro dele com a apresentadora. "Não vou abrir o bico, ele me mata!", diz. Segundo a mãe de Daniel, eles ficaram juntos em 2002 e o relacionamento durou sete meses. A apresentadora é um pouco mais velha do que Daniel, que tem 38 anos.

"Ela vinha em casa, na época ele morava comigo. Ele ia mais para a casa dela. Tive pouco contato, mas era uma pessoa super agradável", relembra.

"BBB" por dinheiro

Eleonora confessa ter proibido o filho de tentar uma vaga no "BBB16" por causa do trabalho deles. Os dois administram uma empresa de transporte escolar no Rio de Janeiro, e os primeiros meses do ano são os mais trabalhosos pela volta às aulas.

"Ele contou para mim que queria entrar no 'Big Brother' em agosto. Falei: 'Você não vai de jeito nenhum. Justamente no início do ano, quando temos mais trabalho, vai me deixar sozinha?' Ele não me disse mais nada. Em novembro, falou que teria teste para o 'BBB'. E eu: 'Vai, meu filho, que eu seguro a onda'", afirma.

Sozinha na empresa, Eleonora torce para o filho voltar milionário do reality. "Estou torcendo para ele sair no último dia campeão! Ele tem dívidas da empresa para pagar e tem que guardar dinheiro para o futuro dele, né", afirmou.