Topo

"Tenho um lado feminino e lésbico", diz Laércio em Raio-X gravado no hotel

Laércio se considera "ogro" às vezes, mas afirma que também tem um lado doce - Reprodução/BBB/GShow
Laércio se considera "ogro" às vezes, mas afirma que também tem um lado doce Imagem: Reprodução/BBB/GShow

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 10h21

No confinamento no hotel, que antecedeu a estreia do “BBB16”, os participantes falaram sobre a expectativa de entrarem na casa. Na gravação do primeiro Raio-X, momento diário com depoimentos dos brothers , o designer de tatuagem Laércio falou sobre o seu temperamento e disse que espera aproveitar ao máximo sua estadia no reality.

“Vontade de chegar causando. Sou meio ogro, grosso e rabugento às vezes. Mas tenho também um lado doce. Um lado feminino. Feminino e lésbico (risos). Vou me divertir muito nessa casa”, afirmou.

A jornalista Harumi, sister mais velha que participa do reality de todas as edições, pretende não passar despercebida. “De cara posso dizer, não sou uma pessoa descartável. Tenho 64 anos, mas estou aqui para fazer alguma coisa acontecer. Acho que é uma oportunidade muito grande que apareceu na minha vida como uma bonificação. Um presente do universo”, disse.

Confinamento no hotel:  “Pilhada, mas feliz”

No hotel, Adélia confessou nervosismo antes da estreia do "BBB16" - Reprodução/BBB/GShow - Reprodução/BBB/GShow
No hotel, Adélia confessou nervosismo antes da estreia do "BBB16"
Imagem: Reprodução/BBB/GShow
O filósofo Alan admitiu sentir-se inquieto na primeira etapa de confinamento. “Eu me sinto um pouco carente, angustiado e com saudade das pessoas que eu amo. Ao mesmo tempo preciso focar. Sou uma  pessoa comum, banal, mas que pode ser interessante”, falou.

A advogada Adélia procurou extravasar no quarto do hotel. “Estou confinada, dançando  e cantando o tempo todo. Pilhada, mas muito, muito feliz. Vou dar meu nome nesse prêmio”, prometeu.

Daniel disse ter levado numa boa o isolamento inicial no hotel. “Hoje fiquei muito mais reflexivo, entendendo a importância que as pessoas que você ama têm na sua vida. Sem celular, sem companhia... você acaba se conhecendo um pouco mais. Fez bem para a minha cabeça. Está ajudando a me conhecer. Não imaginaria que me fizesse tão bem”, afirmou.