Topo

Acuado com o julgamento dos colegas de confinamento, Ronan se isola

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 03h52

Desde o final da transmissão ao vivo que formou o primeiro paredão do "BBB16", Ronan visto pelos confinados como o grande manipulador do resultado, evitou qualquer conversa com os participantes da casa. Enquanto todos discutiam sobre os rumos da votação, na madrugada desta segunda-feira (25), o brother ficou horas no sofá do lounge da piscina sozinho.

O comportamento do estudante chamou a atenção de Tamiel, que conversava com Daniel, Ana Paula, Matheus, Laércio e Geralda. “Eu estou achando muito estranho o negão ficar isolado”, disse o engenheiro. O consenso entre os confinados foi de que ele sabia que era o assunto da roda.

Confusão antes da votação

Ronan causou uma grande confusão na casa do "BBB16" ao dizer para Munik que alguns colegas de confinamentos planejavam votar nela. "As meninas vão votar em você", afirmou Ronan, se referindo ao grupo formado por Adélia, Juliana, Maria Claudia e Harumi.

A goiana de 19 anos foi então conversar com as colegas, que desmentiram a informação. O boato disseminado por Ronan fez com que Juliana, Munik e Adélia mudassem suas escolhas aos 45 minutos do segundo tempo, mirando seus votos para os líderes Daniel e Alan, que não estavam imunes.

Mais tarde, Renan, Juliana, Adélia e Munik debateram sobre o que havia acontecido e chegaram a conclusão de que tudo não passou de uma estratégia de Ronan. "Foi Deus que te usou para fazer a máscara dele cair", afirmou Adélia para Munik. Juliana também concordou com a advogada. "Ele quase conseguiu manipular a gente", disse a bailarina.

"O Ronan manipulou a casa toda. É bom ele se manter fora do paredão porque o primeiro que ele for ele sai", completou Adélia.