Topo

André Marques comenta beijo no "Amor & Sexo" e ganha elogio de Harumi

André Marques e Cissa Guimarães recebem Harumi no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
André Marques e Cissa Guimarães recebem Harumi no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 09h36

Confinados no "BBB16", Harumi, Fernanda e William não viram o beijo que André Marques deu na figurinista Rayani Francis no programa "Amor & Sexo" que foi ao ar no sábado (23). Nesta quarta, no "Mais Você", o apresentador falou sobre o episódio em conversa com os ex-BBBs.

"O André Marques andou dando uns beijos na televisão...", revelou Cissa Guimarães.

Sorrindo, o apresentador explicou: "No 'Amor & Sexo' tinha uma menina na plateia que foi dar um beijo no garoto e não quis, a menina não quis, aí eu fui lá dei um beijo nela e acabou".

Harumi, que confidenciou ter sido vizinha de Marques e gostar muito dele, o elogiou. "Que delicia, que sorte!", exclamou.

Passagem no "Amor & Sexo"
André Marques causou em sua participação no programa "Amor & Sexo". Convidado do primeiro programa da nona temporada, ele contou que é adepto do bondage e beijou uma anônima no palco.
 
Ao se autointitular um "estudioso" do bondage, fetiche que tem como fonte de prazer técnicas como amarração ou imobilização do parceiro, o ator mostrou um aparelho que chamou de "britadeira", que funciona para estimulação durante uma relação sexual.
 
Minutos antes, na brincadeira do beijo a primeira vista, desconhecidos anônimos eram levados ao palco vendados e decidiam na hora se queriam se beijar ou não. Depois de se negar a beijar outro participante e dizer que queria beijar um dançarino do programa - que negou o beijo por ser comprometido -, a jovem identificada como Rayani Francis se virou para Marques e disparou: "Você está solteiro, né?" e acabou ganhando um beijo do ator.