Topo

"Não tenho nada contra você", diz Ronan para Daniel após paredão

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 09h57

Após o primeiro paredão do "BBB16", que eliminou Harumi com 65% dos votos, Ronan e Daniel estabeleceram as "pazes" dentro da casa, na manhã desta quarta-feira (27).

Ao acordar, Ronan parabenizou o empresário carioca pela permanência no programa. "Não tenho nada contra você, só estou te dando o seu espaço", disse o estudante de filosofia. "Eu entendo. Acho que aos poucos a gente vai voltando ao normal", respondeu o empresário.

Ronan ficou em silêncio enquanto Daniel o aconselhava. "Lembra do que eu te falei aqui: 'Pega leve'. Sei que cada um tem o seu pensamento, mas isso vai fazer mal para a sua cabeça. Você deixa de ser quem você é", finalizou.

Briga entre os brothers

Para Daniel, Ronan plantou uma "semente do mal" dentro do reality no último domingo. "O Ronan veio me falar que votando na Adélia eu ajudaria a evitar que Munik fosse para o paredão, já que ela também receberia votos de outros participantes. Por isso eu disse: 'o que o grupo decidir eu acato', mas me arrependi, eu não poderia votar na Adélia agora", esclareceu o brother.

O estudante de filosofia, também foi responsável pela grande confusão que aconteceu na casa horas antes da votação de domingo. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação. Com isso, as meninas se uniram, mudaram os votos e miraram em Daniel e Alan, os líderes que não estavam imunes. Assim, colocaram o empresário carioca no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 16".

Guerra declarada

Na noite de segunda, os líderes foram contemplados com uma sessão de cinema. Mas Daniel não quis aproveitar o filme e resolveu sair do local. "Não vou ficar no mesmo quarto vendo cineminha não. Não quero. Não tem o menor clima para mim", falou se referindo a Ronan. Com isso, o carioca declarou "guerra" ao adversário e ainda prometeu que, caso volte do paredão, votará no estudante de filosofia todas as vezes que puder, "até ele sair".

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento