Topo

"O Daniel é muito dramático", diz Ana Paula para Ronan no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 11h04

Depois da confusão com Daniel e Adélia no último paredão, a jornalista Ana Paula foi conversar com Ronan sobre a sua relação com os brothers no "BBB16". "Eu não acho que você fez por maldade. Você não queria colocar a Adélia no paredão", disse a sister, na manhã desta quarta-feira (27).

Ronan afirmou para a colega de confinamento que ele não queria prejudicar ninguém, mas não irá pedir desculpas. "Estou dando espaço para eles", falou. Ana Paula avisou que ele deveria se justificar melhor, pois ele não é burro de colocar Adélia no paredão por ela ser uma oponente muito forte, ao contrário de Daniel. "O Daniel é muito dramático, e eu não gosto desse negócio de ficar se fazendo na frente das câmeras", disse.

"Eu falei se eles queriam fazer alguma pergunta. Ninguém quis. Agora eu não vou pedir desculpas e nem vou me explicar", enfatizou o estudante de filosofia. Ana concordou, e falou: "Todo mundo está jogando aqui, ninguém é santo. Não dá para crucificar um e abonar o outro". 

Muito drama

Para Ana Paula, Daniel fez muito drama ao chorar, por diversas vezes, após a formação de paredão no domingo. Segundo o carioca, Ronan manipulou os votos da casa para que indicassem Adélia, porém, isso fez com que as sisters, Maria Claudia, Adélia, Juliana, Munik e Harumi, votassem em Daniel e em Alan, os líderes que não estavam imunes. Daniel disputou o primeiro paredão do "BBB16" com Harumi, que foi eliminada com 65% dos votos.

Com isso, a amizade entre Daniel e Ronan ficou abalada, e o primeiro declarou que iria votar em Ronan "até ele sair". Mas os dois parecem ter feito as pazes, e o estudante de filosofia disse não ter nada contra o brother.

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento