Topo

Primeira festa temática agita a noite dos brothers

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 23h12

Depois de muita expectativa, chegou o dia da primeira festa temática do “BBB16”. No final da tarde desta quarta-feira (27), Ronan viu na dispensa da casa uma arara de roupas estilo anos 80. Ao ficarem sabendo da novidade, todos os brothers comemoraram a festa como se fosse um prêmio.

Nas horas seguintes, enquanto a produção do programa preparava o evento, os participantes se produziram para o tão aguardado momento. “É uma pena isso não ter acontecido na semana passada para a Harumi aproveitar também. Isso tudo é a cara dela”, comentou Juliana com Tamiel, enquanto aguardavam a porta da sala ser aberta.

Assim que foram liberados para ir para a área externa da casa, os participantes correram para a pista de dança. Ana Paula foi direto para a barra de pole dance enquanto Ronan preferiu atacar a mesa de bebidas.

Primeira confraternização

A primeira confraternização do "BBB16" foi apenas um "social", como afirmou o próprio apresentador Pedro Bial durante a transmissão ao vivo de sábado. Bial ainda acrescentou "Não façam o que eu não faria". No entanto, não foi exatamente isso que aconteceu. Durante a curtição rolou beijo entre Matheus e Maria Claudia, muito pedidos de pegação por parte de Ronan e até uma "DR" entre Cacau e o estudante de filosofia

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento