Topo

Adélia diz que não aconselha a ninguém fazer plástica no bumbum

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 22h21

Adélia já afirmou no "BBB16" que se arrependeu de ter colocado silicone no bumbum. Nesta quinta-feira (28), ela disse a Renan que pretende tirar a prótese e que não aconselha ninguém a fazer a cirurgia.

"Vou tirar quando sair do programa", disse ao brother. A morena falou que gastou cerca de R$ 15 mil para fazer a cirurgia e que decidiu quando foi tirar os pontos do nariz, de uma plástica anterior, por indicação de seu médico. "Ele disse: 'Você tem um corpo bonito, pena que tem uma mixaria de bunda'. Sou impulsiva e coloquei".

"De todas que eu fiz, foi a que eu mais errei", confessou. "Você fica 45 dias sem andar direito e dormindo de bruços", completou. Adélia ainda não trocou a prótese por conta da recuperação demorada, mas irá colocar uma de 150ml.

Confiou no médico
A sister relatou que o seu objetivo era de colocar 300ml de silicone na bunda, mas o médico avisou, no dia anterior, que só tinha a prótese de 400ml. "Ele disse que iria ficar bom. Eu confiei nele, mas quando eu vi o resultado não gostei", contou. "Eu não quis brigar e deixei para lá".

"Você não tem noção de quanto é 400ml?", questionou Geralda. "Eu não tinha noção. Não sou da área", respondeu a sister.

Nada é "original"
Cheia de cirurgias plásticas, Adélia já revelou que "de original aqui, só a alma". A advogada, de 36 anos, confessou ao site oficial do programa que já fez rinoplastia, colocou silicone no bumbum e seios, fez lipoescultura e fez alongamento nas unhas, nos cílios e no cabelo.