Topo

Após brigar com Laércio, Ana Paula diz: "Estou com pavor e medo"

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 17h10

Depois de brigar com Laércio na manhã desta quinta-feira (28) no "BBB16", Ana Paula afirmou que já sentia antipatia pelo brother. "Estou com pavor e medo", disse a jornalista.

A mineira contou que ele estava com um "olhar estranho" durante a primeira festa do "BBB16". "Estava encarando todo mundo. Que nojento!", disse. Munik concordou com a sister e disse que o designer encarou ela e Juliana. "Não quero ficar sozinha e nem trocar de roupa no mesmo quarto", estabeleceu Ana Paula.

"Concluí na festa que ele tem um lado meio fera, meio mau", disse Geralda, que estava escutando as sisters. Na hora de dormir, Ana Paula relatou que não queria ficar perto do barba-azul. "Eu peguei a cama mais longe possível e enchi de almofadas".

Briga
Mais cedo, Ana Paulo acusou Laércio de ter feito xixi no chão do banheiro e mandou ele limpar o local, mas o curitibano não gostou de receber ordens da sister."Não gosto de imperativo. Não obedeço ordens. Não vou limpar", disse o designer.

A mineira não quis saber de conversa. "Não vai limpar, então tá bom. Ninguém mais vai usar aquele banheiro, você pode colocar seu nome na porta", gritou a jornalista começando a discussão.