Topo

Matheus e Maria Claudia voltam a se beijar em festa do "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 05h14

Maria Claudia e Matheus voltaram a ficar na casa do "BBB16". Os dois se beijaram na madrugada desta quinta-feira (28) durante a primeira festa desta edição. O primeiro beijo do casal havia acontecido na confraternização de sábado, pouco tempo depois de Matheus, Geralda, William e Fernanda terem entrado na casa. Após muitos olhares, danças provocantes e um selinho, os dois deram um beijão no meio da pista de dança. 

Ao longo da festa, o brother tentou várias vezes beijar Maria Claudia e reatar o romance. Em uma das tentativas, os dois fizeram uma performance supersensual na frente dos colegas, e a youtuber parecia prestes a ceder. Em determinado momento, porém, ela foi interrompida pela sister Juliana, que disse "segura um pouco", pedindo para a amiga maneirar nas provocações.

Mais tarde, ainda antes do beijo, Matheus abraçou Maria Claudia e fez um pedido para a sister. "Se um dia eu te magoar aqui, me avisa", disse. "Seja sempre sincero", respondeu a loira. O brother retrucou: "Nós não somos sempre sinceros?". A sister concordou e encerrou o assunto. Maria Claudia ainda dançou com Daniel, Renan e com as sisters, mas sempre voltava a interagir com Matheus, até que no final da noite rolou o beijo que todos na casa já esperavam.

Durante a semana, Maria Claudia desabafou com Juliana e Renan e disse que estava se sentindo carente, alegando que era muito mais carinhosa do que Matheus. Juliana chegou a questionar se Matheus não teria se aproximado de Cacau por interesse, para garantir a permanência dele na casa, mas a sister descartou: "Eu confio nele". Na festa, Maria Claudia ainda falou para Adélia que gostaria de manter um relacionamento com Matheus, mas o brother não tem a mesma intenção.