Topo

"Não vivo aquele mundo", diz Renan sobre os modelos de "Verdades Secretas"

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 20h55

Ana Paula quis esclarecer uma dúvida sobre veracidade da novela "Verdades Secretas" com Renan, na noite desta quinta-feira (28). "Eles não exageraram, mas eu não vivo aquele mundo", respondeu o modelo no "BBB16".

O brother contou que há muitos modelos que vivem indo em agências, como em "Verdades Secretas", para "paparicar" os bookers. "Eu nunca fui de ir em agência", disse. Por não estar presente nesses locais, Renan revelou estar longe do mundo retratado na minissérie.

"Book rosa"

Na semana passada, Renan contou a Harumi e Adélia que já recebeu convite para fazer "book rosa". "Já recebi proposta, mas todas foram de homens", disse o modelo, que está no ramo há quase dez anos. "Eu não me lembro de ter recebido proposta de mulher", completou. "Mulher é mais difícil", observou Harumi, que também trabalhou como modelo e chegou a posar nua.

Vida de modelo

O modelo também disse que há três anos ele não está mais em nenhuma agência do ramo, pois a vida de autônomo é menos "enrolada", segundo ele. "Eu trabalho muito mais do que a maioria dos modelos [de agência] que eu conheço", falou para Ana Paula.

A jornalista perguntou se ele não gostaria de ir para uma agência grande ao invés de ficar "por conta própria" no mercado. "Agência é só rolo. Eu acho que eu poderia ter um agente", afirmou o brother. "Você é bem esperto", respondeu Ana.

Além disso, Renan revelou ter feito vários trabalhos com o namorado de Gabriela Pugliesi, Erasmo. "Já fiz um desfile de cueca com ele e com o Jonas [ex-BBB]".