Topo

"Nojento, porco, imbecil", grita Ana Paula para Laércio

Do UOL, São Paulo

28/01/2016 13h36

Ana Paula continua irritada com Laércio por causa de sujeira no banheiro no "BBB16", nesta quinta-feira (28). A sister disse ao curitibano que ele deveria lavar o banheiro do quarto amarelo e ele não gostou da ordem. 

"Não gosto de imperativo. Não obedeço ordens. Não vou limpar", disse o designer. A mineira não quis saber de conversa. "Não vai limpar, então tá bom. Ninguém mais vai usar aquele banheiro, você pode colocar seu nome na porta", gritou ela antes de voltar para dentro da casa.

28.jan.2016 - Ana Paula protagonizou barraco com Laércio na casa do "BBB16" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Paula protagonizou barraco com Laércio na casa do "BBB16"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Laércio seguiu a sister até o quarto para continuar a conversa. "Não me importo em limpar, mas não gosto de receber ordens", pontuou Laércio. 

Ana Paula não mudou sua posição. "Comece a lavar o banheiro que você usa", esbravejou ela. O brother disse que lavaria o banheiro se ela pedisse, ao invés de dar ordens. "É, só que eu sou bem grossa mesmo", respondeu ela. 

Laércio se retirou do quarto dizendo que não queria discutir. "Acho bom!", gritou a mineira. "A discussão você pode ter certeza de que eu ganho. Nojento. Porco. Imbecil", finalizou Ana Paula já sozinha. 

Depois, Laércio desabafou sobre o barraco em conversa com Maria Claudia. "Não gosto que gritem comigo", disse. Cacau tentou defender a sister, falando que cada pessoa tem um hábito, mas o curitibano manteve sua posição. "Está todo mundo usando banheiro. Já limpei aquele banheiro, troquei cestinho do lixo, passei pano no chão, coloquei o papel higiênico. Se ela chegar e falar 'Laércio, pode limpar o banheiro hoje?' Eu vou e faço. Agora, se a pessoa fala 'lave, passe', pra mim não funciona, me desculpe".

Xixi no chão

Mais cedo, Ana Paula acusou o designer de fazer xixi no chão do banheiro. "Não é de ontem não. É xixi fresco", disse a jornalista durante conversa com Geralda, Matheus, Munik e Ronan.

Laércio passou pelo grupo para ir colocar uma calça no varal. Ana Paula desconfiou de que a peça seja parte do figurino emprestado pela produção do reality, para ser usada durante a festa que aconteceu na última quarta-feira. "Deve estar mijada também", alfinetou a mineira.

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento