Topo

Primeira festa do "BBB16" tem beijo, ciúmes, carinhos e muita dança

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 08h41

A Festa Mix de Gerações agitou a casa do "BBB16" nesta quarta-feira (27). A primeira festa oficial do reality animou os brothers - que haviam tido apenas um "social" no último sábado - e contou com ciúmes, investidas, beijos e muita dança.

Logo no início da festa, Ana Paula já era destaque na pista e nas redes sociais por conta de sua performance no pole dance.

28.jan.2016 - Munik investiu em Renan na primeira festa do "BBB16" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Munik investiu em Renan na primeira festa do "BBB16"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Um dos mais animados da noite, Matheus foi o último a sair da pista, por volta das 5h. O brother, meio tonto por causa dos drinques bebidos, saiu da pista e foi para o chuveiro, mas esqueceu de colocar a sunga e acabou tomando banho de cueca branca.

A festa teve de tudo: pitadas de ciúmes com os olhares atentos de Maria Claudia ao observar Matheus dançando com Munik; um "drinque da paz" oferecido por Ronan para voltar às boas com todos na casa; Adélia fazendo papel do cupido de Munik; um pouco de drama com o "vai e não vai" de Renan e Munik, já que o modelo não sabe se engata um relacionamento com a morena, ou se mantém fiel ao rolo que tem fora da casa; e romance, com o beijo da noite protagonizado novamente por Maria Claudia e Matheus.

A noite contou com várias performances de dança de Munik, que fez os brothers babarem por ela. Laércio foi quem mais se derreteu pela morena, mas também deu belas olhadas para Ana Paula. A sister ficou um pouco incomodada com isto, mas não parou de dançar. Aliás, mesmo cansados e de pijama, os brothers não saíam da pista de dança. Geralda chegou a tomar um escorregão ao som de "Beber, Cair e Levantar", mas foi amparada por Matheus e ficou bem.

Ronan, além de oferecer o "drinque da paz", se mostrou bem mais alegre do que nos últimos dias. Ele dançou com todas as meninas e aproveitou a oportunidade para se reconciliar com todos na casa. O brother chegou a dar um abraço emocionado em Daniel, que retribuiu o colega e fez questão de demonstrar que todas as intrigas ficaram no passado. Os dois haviam se desentendido por causa do primeiro paredão, em cuja formação o estudante de filosofia tentou interferir.

Mas o ápice da noite ficou por conta de dois pares. Na pista de dança, Maria Claudia e Matheus foram o destaque da vez. Eles divertiram os colegas com muitas performances divertidas, enquanto provocavam um ao outro. O final não poderia ser diferente: o casal protagonizou um beijão na pista de dança.

Enquanto isso, surgiu um segundo possível casal no quarto amarelo. Depois de um empurrão de Adélia, que chegou em Renan falando "a Munik quer te beijar", o brother foi conversar com a goiana, mas acabou dando um fora nela, alegando que tem um rolo fora da casa. Mas, no quarto, enquanto Adélia dormia e os outros brothers estavam na festa, o modelo teve outras atitudes. Sem conseguir dormir, ele encarava Munik o tempo todo. Depois de receber um convite da sister para se deitarem juntos, Renan começou a fazer carinho na mão dela e deixou a morena ainda mais confusa com a situação.