Topo

Ronan diz ter se complicado e acusa brothers: "Acham que estão de férias"

No Raio-X desta sexta (29), o estudante Ronan reclama de participantes que pensam estar no programa de férias - Reprodução/BBB/GShow
No Raio-X desta sexta (29), o estudante Ronan reclama de participantes que pensam estar no programa de férias Imagem: Reprodução/BBB/GShow

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 12h49

No dia seguinte à realização da segunda prova do líder, que teve o empresário Daniel como vencedor, Ronan disse nesta sexta-feira (29) ter se complicado ainda mais no "BBB16" porque teve que impedir seis brothers de disputarem o posto.

"Tive uma missão bem complicada, de escolher seis pessoas para ficar do lado de fora. Acho que consegui aumentar ainda mais a inimizade de algumas pessoas, que ainda acham que não estão num jogo, que estão de férias ou alguma coisa assim", falou o brother no Raio-X, momento diário de depoimentos dos confinados.

Renan, que foi vetado da prova ao lado de Matheus, Geralda, Juliana, Maria Claudia e Tamiel, reclamou da decisão do colega de confinamento.

"Fiquei bravo por não ter participado da prova do líder, ainda mais por ter achado que tinha chance. Mas aqui é um jogo e tem muita gente que veio para jogar e jogar de verdade", disse o modelo. Matheus também protestou: "Foi uma das primeiras vezes que fiquei puto aqui, porque não me deixaram fazer a prova".

Apesar da decepção, Juliana afirmou estar otimista com a prova do anjo, que deve acontecer nesta sexta. "Fiquei triste ontem que não participei da prova do líder, queria muito, mas vou tentar pegar o anjo", afirmou. 

Segunda prova do líder

Daniel ganha a segunda prova do líder do "BBB16" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Daniel ganha a segunda prova do líder do "BBB16"
Imagem: Reprodução/TV Globo
O empresário Daniel conquistou a liderança da semana no "BBB16". O brother ocupa o posto pela segunda vez consecutiva, mas desta vez sozinho, já que a última liderança foi compartilhada por quatro competidores.

A prova desta semana foi patrocinada por uma empresa de linha de crédito. Cada participante tinha de acertar placas em movimento, arremessando uma bola por vez. Ao eliminar todos os alvos, era preciso apertar um botão. O primeiro a concluir a tarefa seria o novo líder.