Topo

Daniel pede para Ana Paula contar a Laércio que o chamou de pedófilo

Do UOL,São Paulo

30/01/2016 18h41

Daniel convidou Ana Paula, Munik, Maria Claudia para conversar no quarto do líder, na tarde deste sábado (30) no "BBB16". O líder questionou o fato de a jornalista ter chamado Laércio de pedófilo durante a madrugada. 

O empresário acredita que o curitibano tenha o direito de saber que foi chamado de criminoso pela sister. "Eu chamei ele de pedófilo porque ele disse que namora com duas meninas, uma delas menor de idade. Foi ele quem falou, não foi eu", justificou Ana Paula. 

"Se ele pega uma menina que é menor de idade é vida particular dele", opinou o brother. A mineira acusou o líder de estar se intrometendo no assunto. "Onde é que você quer chegar? Quem está aumentando isso é você", acusou a sister.

Daniel reafirmou que caso Ana Paula não conte para Laércio sobre sua acusação, ele se sente na obrigação de fazer. "Então vai lá e fala. Você está querendo dar uma de bom moço", disparou Ana Paula antes de deixar o ambiente. 

Antes de sair do quarto do líder, a jornalista contou que Laércio fez gesto desrespeitosos para as sisters que dançavam na festa da noite anterior.

Pedido de desculpas

Poucos minutos depois, Ana Paula chamou Daniel para ir com ela conversar com Laércio. Na presença do designer, a mineiro contou que além de "velho nojento", ela havia o acusado de pedofilia. "Eu falei, se falei é porque penso". Durante a conversa, Ana Paula chegou a pedir desculpas pela acusação, mas reafirmou a antipatia pelo brother

Acusação

Ana Paula chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a sister reclamou por ele dormir de cueca samba canção. "Vai se vestir!", gritou a jornalista.

Gosta de "novinha"

Na semana passada, Laércio afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens em uma conversa com Ana Paula. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou o curitibano.  "É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem", continuou.