Topo

"Ele estava com 60% do prêmio na mão", diz Ana Paula sobre Ronan

Do UOL, em São Paulo

30/01/2016 15h57

Ana Paula falou que Ronan é um forte candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB16". "Ele estava com 60% do prêmio na mão", disse a jornalista neste sábado (30).

"Por mais que ele esteja se comprometendo, ele chegou no jogo com uma história querida e sofrida", completou a sister. Entretanto, Ana Paula afirmou que ele foi se "queimando aos poucos" e não reagiu ao jogo. "Agora estão surgindo pessoas mais fortes e mais fracas".

Não tem medo de paredão

Mesmo falando que não gostaria de ir para um paredão com Ronan, Ana Paula disse não ter medo de enfrentar Laércio e Daniel na competição pelo voto do público. "Sou fraca o c****. Eu quero ver eu ir pro paredão e ele voltar", afirmou a mineira sobre uma suposta disputa entre ela e o barba-azul. "O público vai falar se gosta mais de gente que medita ou de quem toma posicionamento".

Se comprometeu

Para os brothers, o estudante de filosofia, foi responsável pela grande confusão que aconteceu na casa horas antes da votação de domingo. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação. Com isso, as meninas se uniram, mudaram os votos e miraram em Daniel e Alan, os líderes que não estavam imunes.