Topo

"Eu sim te amo, ele não", diz Matheus a Cacau se referindo a Ronan

do UOL, em São Paulo

30/01/2016 03h06

Depois de algumas horas de festa e muita dança, Matheus e Maria Claudia voltaram a se beijar na madrugada deste sábado (30). Nos últimos dias, a sister comentou com as colegas de confinamento que não tinha certeza em relação ao sentimento de Matheus. Depois do beijo, ela aproveitou a oportunidade para cobrar do brother uma posição do relacionamento.

Apesar de não se comprometer a nada, o mineiro garantiu à youtuber que não a magoaria e que ela não tinha motivo para ficar com ciúme das outras meninas da casa. “Eu Matheus estou te prometendo que não vou te magoar. Eu sim te amo, ele não”, disse o engenheiro eletricista, que aproveitou a deixa para ironizar o sentimento de Ronan pela loira.

Horas antes, Ronan havia procurado Cacau para se desculpar por tê-la vetado na prova do líder. O estudante de filosofia concluiu dizendo que a amava e que não importa o que aconteça ele sempre gostará dela.

A conversa incomodou muito Matheus, que mais tarde foi desabafar com Ana Paula. “Ele viu que eu e a Cacau estávamos de mãos dadas, sabe que a gente está tendo um romance e vira para ela e fala que a ama”, conta indignado.

A jornalista concorda com as queixas do mineiro e ainda revela que acha que Ronan na primeira semana de programa despontava como candidato mais forte, mas que tinha se perdido no jogo. “Ele estava com o prêmio praticamente ganho. Ele é louco”, afirmou a siter.

Triângulo amoroso

Logo após Maria Claudia e Matheus protagonizarem o primeiro beijo do "BBB16", Cacau ficou desconfortável e preocupada com os sentimentos de Ronan. Na tentativa de acertar as coisas, a sister fez questão de chamar o estudante de filosofia para uma conversa. "Quando você falava que estava gostando de mim, eu achava que era brincadeira", disse Cacau sem segurar o choro.

O brother respondeu que, apesar de chateado com a situação, não tinha porque estar triste com ela. "Não posso te cobrar nada. Não temos nada", disse Ronan, consolando a colega de confinamento que chorava pedindo desculpas por tê-lo magoado. 

Depois do episódio, Ronan se manteve afastado de Maria Claudia, que por sinal, não tratou a relação com Matheus como um namoro e garantiu que o mais importante para ela era que eles mantivessem a amizade. "Pelo menos da minha parte, rolou muita afinidade, não vamos perder isso. Somos amigos acima de qualquer coisa".

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento