Topo

"Eu quero ir pro paredão com você", grita Ana Paula a Daniel

30/01/2016 08h06

Depois de gritar com Laércio  e chamá-lo de tarado durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (30), por achar que ele estava olhando para o bumbum das meninas, Ana Paula teve outro surto com o brother.

Quando a sister viu que o designer de tatuagens estava dormindo de cueca no quarto roxo não perdeu tempo e o acordou  aos berros. "Vai se vestir. Ninguém é obrigado a ver um velho nojento pelado pela casa." Ronan, que também estava dormindo, acordou assustado.

Laércio demorou a entender  o que estava acontecendo, mas logo se levantou, vestiu uma bermuda e voltou a dormir.  Ana Paula, por sua vez,  saiu pela casa pedindo que alguém mandasse ele se vestir. O argumento da jornalista para tamanha indiginação é que haviam mulheres, especialmente Geralda, a mais velha da casa, dormindo no mesmo quarto que Laércio. "Eu acho falta de respeito com a Dona Geralda"

Assim que percebeu a situação, o líder Daniel tentou argumentar com Ana Paula, que logo vira a briga para o empresário. No ponto alto da discussão, a jornalista se altera e solta: "Eu quero ir para o paredão com você. Comigo você não volta, aliás, com esse seu sorriso ridículo, você não volta com ninguém". Antes que a briga continuasse, Munik tampa a boca da mineira e puxa ela até o quarto amarelo."Você dorme comigo". Chega" 

Todo o alvoroço causado por Ana Paula fez com que os brothers Renan, Alan e Tamiel mirassem seus votos pra ela. "Se ela não ganhar o anjo, ta no paredão", disse Alan. Renan concorda com o filósofo e acrescenta: "A Ana pra mim nunca desceu, eu sabia que isso ia acontecer qualquer hora"

Ana Paula X Laércio

A implicância de Ana Paula começou quando ela acusou o designer de fazer xixi no chão do banheiro. "Não é de ontem não. É xixi fresco", disse a jornalista durante conversa com Geralda, Matheus, Munik e Ronan.

Laércio passou pelo grupo para ir colocar uma calça no varal. Ana Paula desconfiou de que a peça fosse parte do figurino emprestado pela produção do reality, para ser usada durante uma das festas. "Deve estar mijada também", alfinetou a mineira.

Pouco tempo depois, a sister mandou que Laércio limpasse o local, mas o curitibano não gostou de receber ordens."Não gosto de imperativo. Não obedeço ordens. Não vou limpar", disse o designer. A mineira não quis saber de conversa. "Não vai limpar, então tá bom. Ninguém mais vai usar aquele banheiro, você pode colocar seu nome na porta", gritou a jornalista começando a discussão.

Depois disso, Ana Paula passou a questionar e recriminar muitas atitudes do brother na casa. Laércio por sua vez evita a discussão e se mantém afastado. 

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento