Topo

Matheus se sente ameaçado por Ronan, que atendeu o Big Fone

do UOL, em São Paulo

30/01/2016 03h59

O primeiro big fone do “BBB16”, atendido por Ronan na noite de sexta-feira (29), deixou a casa toda com a pulga atrás da orelha. Durante a festa da madrugada deste sábado (30), Matheus chamou Maria Claudia, Munik, Geralda e Laércio para uma conversa no lounge da piscina. O brother contou que tinha quase certeza que Ronan estava imunizado e teria o direito a uma indicação para o paredão. “Ele disse para mim que no próximo big fone iria deixar eu atender. Gente, ele está imune”, deduziu o mineiro.

Ele se vê como principal escolha do estudante de filosofia, caso sua tese se confirme. Munik garantiu a Matheus que se realmente Ronan tiver o direito de colocar alguém na berlinda, essa pessoa seria o Renan. “Você está viajando. Ele te vê como um forte oponente até porque ele gostava muito da Cacau, mas a primeira opção dele é o Renan”, disse a goiana. Cacau concordou com a colega e pediu para Matheus não entrar no jogo de Ronan. “É isso que ele quer. Ele desestabiliza todo mundo”, opinou a sister.

Big Fone do bem

O estudante Ronan atendeu o Big Fone e está imune do paredão que será formado no próximo domingo (31). Como de costume, a voz no telefone avisou ao participante que a informação deve ser mantida sob sigilo até o momento da próxima votação.

Na quinta-feira (28), Bial avisou somente aos telespectadores que o telefone tocaria nesta sexta. "Posso adiantar que amanhã será um Big Fone do bem", disse o apresentador.

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento