Topo

No "BBB16", Ana Paula diz que Laércio é "pedófilo nojento"

Do UOL, em São Paulo

30/01/2016 10h40

As desavenças entre Ana Paula e Laércio continuaram no "BBB16". Na manhã deste sábado (30), a mineira acordou e avisou: "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso ", disse para Matheus. "Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas".

A jornalista afirmou que gostaria de ir para o paredão com o designer, mas para Matheus, Ana Paula não é alvo na votação deste domingo. "Eu quero ir com esse homem. Ele saí daqui correndo", respondeu a sister. "Minha justificativa [de voto] será: incompatibilidade de conviver com uma pessoa", completou.

Entretanto, o engenheiro questionou se Laércio seria eliminado se ele fosse para o paredão. "Tem certeza que um homem desse, pedófilo vai ficar?", perguntou Ana. "Você não sabe se o povo tá gostando dele", respondeu. "Matheus, não escuta ela. Eu falei para ela calar a boca. Ela não me escutou, você acha que ela vai te escutar?", disse Munik ao acordar.

"Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?", enfatizou Ana Paula.

Acusação

Na noite passada, Ana Paula chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a sister reclamou por ele dormir de cueca samba canção. "Vai se vestir!", gritou a jornalista.

É muito sério

Daniel afirmou que a acusação de Ana Paula sobre Laércio não foi correta. "É muito sério chamar alguém de pedófilo pro Brasil inteiro", falou o empresário. "As meninas não são crianças. Nem elas se sentiram ofendidas".

Para ele, um cara olhar para uma mulher é normal, e disse que irá falar para Pedro Bial que "discorda totalmente" da acusação feita pela jornalista.

Gosta de "novinha" 

Na semana passada, Laércio afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens em uma conversa com Ana Paula. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou o curitibano.  "É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem", continuou.