Topo

Tamiel vence prova do anjo e escolhe Matheus e Laércio para castigo

Do UOL, em São Paulo

30/01/2016 12h34

Tamiel venceu o Desafio de Física e tornou-se o segundo anjo do "BBB16", na manhã deste sábado (30). "Muito LEGO", brincou Alan com a vitória do amigo. Segundo o participante, ele fez a prova em menos de um minuto.

Para o monstro, o brother escolheu Matheus e Laércio. A dupla deverá ficar fantasia com uma roupa em forma de dado. "Todo mundo tem que ser escolhido. Sem problemas", disse o engenheiro. Tamiel afirmou que não gostaria de escolher as meninas para o castigo e poupou Alan por ele ser "velho". 

Escolhidos através de um sorteio, a segunda prova do anjo foi disputada por Cacau, Adélia, Juliana, Ronan, Ana Paula, Tamiel, Alan e Munik.

A prova

Os brothers deveriam empilhar placas até que elas alcançasse a marca indicada, o primeiro a chegar era o novo anjo. O desafio tinha 30 minutos de duração, se ninguém alcançasse o objetivo, vencia quem estivesse mais perto da marca. 

Pedido

Após ganhar a prova, Tamiel recebeu um pedido de Ana Paula. "Não dá o anjo para o Laércio. Eu não estou conseguindo sobreviver com ele aqui dentro", disse a sister. O brother falou que não pensou em imuniza-lo, e deu risada ao ver o desespero da jornalista.