Topo

Laércio agradece Daniel por tê-lo defendido: "É uma atitude nobre"

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 13h55

Laércio agradeceu Daniel por ter "tomado as dores" dele na briga com Ana Paula no "BBB16". "É uma atitude nobre", disse o curitibano neste domingo (31).

Daniel falou que eles têm que se apoiar dentro do jogo, pois é muito difícil estar lá. Entretanto, Laércio avisou que o gesto do empresário pode ser perigoso. "Está gerando uma atitude negativa na casa, pois acham que você está se metendo no meio da briga", avisou. "Mas no seu lugar, eu faria a mesma coisa".

Então, o designer agradeceu o colega de confinamento pelo apoio. "Mas tá pegando mal para você", avisou. Daniel disse que não se importa e que faria o mesmo se estivesse fora do confinamento. "Vou enfrentar isso sozinho, não tenho rancor, mágoa ou desejo de vingança. Só vou me defender sem atacar", afirmou Laércio.

O líder falou que foi conversar com Ana Paula para "dar uma oportunidade dela reconhecer o erro e pedir desculpas", disse. "A máscara caiu. Ela era todo elegante e fina...", contou Laércio.

Tomou as dores

Daniel questionou Ana Paula por ter chamado Laércio de pedófilo durante a madrugada deste sábado. O líder disse que, caso a jornalista não conte para o designer sobre sua acusação, ele se sente na obrigação de fazer. "Então vai lá e fala. Você está querendo dar uma de bom moço", disparou a sister antes de deixar o ambiente.

Poucos minutos depois, Ana Paula chamou Daniel para ir com ela conversar com Laércio. Na presença do designer, a mineiro contou que além de "velho nojento", ela havia o acusado de pedofilia. "Eu falei, se falei é porque penso". Durante a conversa, Ana Paula chegou a pedir desculpas pela acusação, mas reafirmou a antipatia pelo brother.