Topo

Laércio, Alan, Matheus, Cacau, Ana Paula e Adélia vencem prova da comida

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 12h13

Laércio, Alan, Matheus, Maria ClaudiaAna Paula e Adélia ganharam a prova da comida neste domingo (30). É a primeira vez de Matheus, Cacau e Adélia estão no grupo Tá com Tudo e poderão sair do arroz, feijão e ovo. 

Para Geralda e Juliana, esta será a segunda semana consecutiva no grupo Tá com Nada. RonanRenanMunikTamiel saíram da "mordomia" e vão ficar comendo os alimentos básicos durante uma semana.

A prova

Os brothers deveriam costurar as palavras Tá com Tudo com uma linha enrolada num carretel gigante preso ao corpo dos participantes. O grupo que terminasse primeiro de costurar a frase levaria o prêmio máximo da prova da comida: 1.500 estalecas cada e a permissão de fazer as compras sem restrição de alimentos. A equipe que perdesse, o Ta com Nada, ganharia apenas 500 estalecas cada e o kit de alimentos básicos, com arroz, feijão, ovo, leite e café.

Divisão entre os grupos

Os grupos foram divididos pelo líder Daniel, que, após um consenso, resolveu separar as equipes de forma equilibrada para que não houvesse vantagens de força.