Topo

Renan come maçã e causa punição coletiva para todos os brothers

do UOL, em São Paulo

01/02/2016 00h12

Por ter comido uma maçã na tarde deste domingo (31), o modelo Renan causou uma punição coletiva para todos os participantes do "BBB16". 

Durante o programa ao vivo, o apresentador Pedro Bial anunciou que os integrantes do grupo 'Tá Com Nada' cometeram uma infração e, por isso, "todos os brothers ficarão no grupo 'Tá Com Nada' até segunda ordem".

Depois da transmissão, Renan logo foi se desculpar com os confinados e se mostrou muito chateado com a situação. Para descontrair, Adélia brincou com o modelo dizendo: "Vou te dar uma voadora".

A INFRAÇÃO

Durante uma conversa com o líder Daniel e o professor de ecologia Tamiel, Renan, sem perceber, pega uma maçã e come. Logo depois dele dar poucas mordidas, Daniel o alerta dizendo que ele pode ser punido. "Brother, acho que você vai tomar uma carcada".

Renan então se dá conta do que acabou de fazer e Tamiel, na intenção de ajudar o amigo, sinaliza com o dedo na boca: "fica quieto cara, não deu pra ver". Logo depois, Alan, que também entrou na conversa, joga a maçã no lixo. 

 

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento