Topo

Daniel sugere que Ana Paula pode ter comprado votos para permanecer na casa

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 00h49

Depois da eliminação de Laércio, nesta terça-feira (2), o clima na casa do "BBB16" voltou a esquentar. Depois de jantar, Juliana saiu na varanda para fumar e conversar com Daniel e Alan: "Não tem como não ficar indignada". A sister demonstrou seu descontentamento com o retorno de Ana Paula do paredão dizendo que "agora ela vai causar", principalmente por acreditar que Ana Paula está se aliando a Ronan.

Daniel concordou com Juliana e, lembrando que Ana gritou "o jogo começou" assim que Bial deu o resultado da eliminação, disse "ela já está entrando no jogo dele [Ronan]". Juliana ainda observou que nesta última semana Ronan se mostrou menos provocativo, mais quieto.

Os brothers ficaram intrigados com os resultados da votação, e Daniel ainda ressaltou que desconfia dos números: "Eu não sei, a pessoa tendo dinheiro assim, até que ponto pode influenciar". O brother acredita que Ana Paula possa ter pessoas fora da casa votando para sua permanência, sempre que for ao paredão.

Paredão

 O designer de tatuagens Laércio recebeu 54% dos votos no paredão realizado na noite desta terça-feira e foi o segundo participante a deixar o "BBB16". 

Indicada para o segundo paredão do reality pelo líder Daniel, Ana Paula surpreendeu a todos por sua tranquilidade durante as últimas 48 horas. A sister não se abalou com a indicação e afirmou que já esperava pelo voto de Daniel.

Na votação do último domingo (31), Laércio foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo oito votos da casa. O principal motivo alegado pelos brothers foi a discussão entre Laércio e Ana Paula e a falta de higiene do tatuador.

O duelo entre Laércio e Ana Paula foi um dos paredões mais eletrizantes do reality, com mais de 20 milhões de votos. Já no início do programa, o apresentador Pedro Bial ressaltou: "Como essas duas pessoas têm muitas diferenças para acertar, não poderia haver ocasião melhor para isso".

"BBB" pegou fogo com paredão Ana Paula x Laércio

UOL Entretenimento