Topo

"Estou feliz com esse paredão", diz Adélia

08/02/2016 01h27

Depois de indicar Ana Paula para o paredão falso na noite desse domingo (7), Juliana desabafou com Adélia e revelou estar com medo de ser odiada pela torcida da jornalista e de Ronan, que também está na falsa berlinda da próxima terça-feira. Dentro da casa, ninguém sabe que nenhum dos dois indicados será eliminado. 

Para tranquilizar a colega, Adélia afirmou na madrugada dessa segunda-feira que ela não tem o que temer, pois não acredita que Ronan e Ana Paula sejam populares. “Estou muito feliz com esse paredão. Quero ver o Ronan cruzar aquela porta”, afirmou a advogada.

Adélia aposta na saída do estudante de filosofia. “A Ana Paula é estourada e tem gente que pode gostar disso, mas ninguém gosta de mau caráter como o Ronan”, disparou a sister. Para ela, no entanto, se Ana Paula fosse para a berlinda com qualquer outra pessoa na casa, ela sairia.

  • 49062
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/02/07/entre-xxxx-e-yyyy-quem-voce-acha-que-ganhara-a-imunidade-no-bbb16-da-tv-globo-no-falso-paredao.js

PAREDÃO FALSO

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira.

Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no programa com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.