"Olha elaaa!" Frase de Ana Paula no "BBB" ganha versões no funk; ouça
Ecoada aos quatro ventos, a frase "olha elaaa!", dita por Ana Paula ao retornar à casa do "BBB", na quinta, ganhou duas versões para o funk só nas últimas horas. As músicas são cantadas pelo MC Theus e MC Kátia e rapidamente se espalharam pelas redes sociais.
"É o terror das 'falsianes', pesadelo das colegas, olha ela, olha ela", diz um trecho da música de Theus, e publicada no seu canal de vídeos no You Tube, na sexta. "Tu acha que ela está fraca, ela age na estratégia, malandra, um pouco mimada", prossegue a letra. O vídeo é encerrado com os gritos de Ana Paula no "BBB".
Já a música de Kátia, com letra um pouco mais crítica, não cita o nome da sister, mas faz referência ao bordão e a quem promove confusão. "Olha quem tá vindo ali, paga de santinha, mas é rata de panela (...) Anda arrumadinha, mas a roupa não é dela." (As duas músicas podem ser ouvidas, na íntegra, aqui e aqui)
Uma banda de forró também fez uma composição dedicada ao famoso bordão de Ana Paula. (Veja a música aqui)
Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana.
Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Ana Paula disputou o benefício com Ronan e venceu, com 74% dos votos do público.
Sob gritos de "olha elaaa!", a sister voltou à casa do "Big Brother" e surpreendeu os colegas ao chegar no quarto roxo. "Que felicidade!", exclamava Geralda. "Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um", afirmou Ana Paula.
>
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.