Topo

Ex-BBB lança rap sobre o programa: "Perdi emprego, identidade e razão"

Allan Marcelo, participante do "BBB3", desabafa sobre o reality show em música lançada no YouTube - Reprodução/YouTube
Allan Marcelo, participante do "BBB3", desabafa sobre o reality show em música lançada no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 20h56

Figura carismática do "BBB3", edição vencida por Dhomini e marcada pela aparição de Sabrina Sato e Juliana Alves, o carioca Alan Marcelo fez um desabafo em forma de rap sobre sua participação no reality show, em 2003. Ele diz ter perdido "emprego, identidade e razão" para entrar no programa.

"Só Deus sabe o que eu passei. Podia ganhar o Big Brother, mas eu não ganhei. Me vendi aos interesses da sociedade. Esqueci que aquilo tudo era falsidade", diz a letra de "Podia Ganhar o Big Brother", rap que conta com um clipe no YouTube com mais de nove minutos de imagens do "BBB3".

Na música, Alan conta detalhes do período pré confinamento: "Fiquei dez dias como um marginal...Eu chorava, eu rezava, eu me masturbava. Pedia todo dia para ele me ajudar, pensando na cor negra que eu tinha que representar. Lia a Bíblia, lia revista de sacanagem. Tudo isso para virar uma falsa celebridade".

Eliminado com 57% dos votos em um paredão contra o campeão Dhomini, Allan deixou o Brasil após o reality show e trabalhou como modelo e dançarino no Canadá e na Europa.