Topo

"O público sabe que ter dinheiro não é defeito", diz Ana Paula para Renan

Do UOL, São Paulo

24/02/2016 22h46

Ana Paula e Renan protagonizaram mais uma discussão no "BBB16", nesta quarta-feira (24). A jornalista cumpriu o prometido e procurou o modelo para perguntar: "Com a saída da Juliana, você vai para a final com quem?".

O líder logo ficou irritado, mas a sister continuou: "Quer ir comigo?". O modelo disse ter coragem de enfrentar a mineira em um próximo paredão. "Não entrei aqui? Então eu tenho coragem de ir com você [para o paredão] sim. Não me enche o saco", pediu Renan.

A loira ainda acusou o colega de confinamento de estar atuando no reality. "Para mim você é um merdinha, um nadinha", provocou Ana Paula. 

O modelo chegou a dizer que Ana Paula tem ajuda do lado de fora do reality. Mais cedo, no quarto do líder, o brother ouviu de Adélia que a jornalista teria incentivo financeiro do pai para contratar uma empresa de telemarketing para votar a favor dela. 

"Quantos anos você tem? Você já trabalhou?", perguntou Renan, fazendo referência ao fato de a jornalista não trabalhar. O modelo disse ainda que a sister só continua no reality porque o público gosta de barraco. 

"Você está desmerecendo o público do programa?", questionou Ana Paula. "O público te favoreceu porque eles gostam de barraco", respondeu o brother. "O público sabe que ter dinheiro não é defeito", retrucou Ana.