"Nós nunca faríamos sacanagem com ela", diz Ana Paula sobre Geralda
Ana Paula, Ronan e Munik, tentaram prever os rumos que o "BBB16" irá tomar, nesta quarta-feira (2). A jornalista afirmou que eles não podem jamais deixar Geralda desprotegida, desde que ela se mantenha unida a eles.
O assunto começou com o trio dizendo que Maria Claudia e Matheus têm motivos para se juntar a Adélia e Renen. "Agora eles sabem que os alvos principais são Renan e Adélia, amanhã são eles", disse a jornalista. Os brothers acreditam que o modelo e a advogada irão tentar jogar Geralda, Cacau e Matheus contra eles.
"Se eu ganhar o anjo, dou para Pequi e te levo para almoçar?", perguntou Ronan para a jornalista. A loira respondeu que a decisão é do brother. "Com a Munik imune, desestabilizará eles", ressaltou Ana Paula.
Ronan disse que não deixará Maria Claudia e Matheus entrarem em seu quarto, caso venha a ser líder novamente. "Até imagino eles batendo a porta, eu abro e pergunto: 'O quê vocês querem aqui?'", disse o paranaense, provocando risos em Munik.
O brother continuou: "Não aceito Cacau saber que você seria indicada para o paredão e não ter falado nada para a gente". Ronan quis saber se Pequi conversou sobre o assunto com a youtuber, a sister afirmou que não. Munik mais uma vez disse não achar Maria Claudia confiável: "Só Ana Paula que não vê".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.