Topo

"Boninho colocou 'sobrinha' para fora", brinca Faustão sobre Ana Paula

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 20h40

Fausto Silva disse na noite deste domingo (6) que José Bonifácio Brasil de Oliveira, também conhecido como o diretor Boninho, colocou a "sobrinha" dele para fora de "Big Brother Brasil 16". Em tom de brincadeira, o apresentador da Globo sugeriu ligação familiar entre Boninho e Ana Paula, que carregam a fama de "brigões".

"O Boninho colocou a sobrinha dele para fora do 'BBB'. Amanhã, ela estará no 'Mais Você' e a Ana Maria vai pegá-la de luvas de boxe", brincou Fausto Silva.

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada do último sábado.

A confusão teve início quando Ana Paula estava provocando Adélia, e Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação.

Ela foi comunicada de sua eliminação por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, já na manhã de sábado. "Você desrespeitou a regra de não violência. A senhora está eliminada", disse ele. A jornalista, que alegou não se lembrar dos tapas, arrumou as malas e embarcou ao longo do dia para a casa do pai, em Belo Horizonte (MG).

Após a eliminação

Ana Paula disse estar arrasada e decepcionada consigo mesma, depois de ter sido eliminada do reality show da Globo. "Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula", disse ela, em entrevista ao site oficial GShow. "Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma", completou.

Segundo Ana Paula, ao ver as constantes bebedeiras na casa, o pai disse que ela terá "que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico".

"Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs", afirmou a jornalista, em recado enviado aos fãs.

Mais cedo, a jornalista já havia publicado mensagens de agradecimento pelo apoio e carinho da torcida. "Gente, eu estou aqui na casa de papai e estou me inteirando de todas as coisas. Mas adianto que estarei sempre com vocês, que me deram esse apoio que não existe, bacana demais. Estarei sempre nas redes sociais, para conversarmos muito", contou.