Topo

Ana Maria tranquiliza Adélia sobre tombo: "Eu sou piada de muitas coisas"

Adélia - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Plateia do "BBB" evita queda de Adélia ao vivo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 09h18

Eliminada do "BBB16", Adélia disse ter ficado chateada com as piadas sobre o quase tombo que levou ao vivo após conversar com Pedro Bial.

"Ontem quando eu tropecei na minha mala e caí, estava tão ansiosa... E isso já foi motivo para dizerem, 'bem feito'. Desnecessário", afirmou a advogada no "Mais Você" desta quarta (9).

Ana Maria procurou tranquilizar a ex-BBB, dizendo que ela mesma já virou piada muitas vezes. "Eu sou piada de muitas coisas. Já cai da cadeira, cachorro fez xixi em mim, já fui atropelada por um carro ao vivo recentemente... Vira piada. Brasileiro é muito bem-humorado. Às vezes fico espantada com a rapidez que a piada acontece", falou a apresentadora. 

Adélia foi a participante mais votada na maioria das regiões do país. Ela recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. A sister ainda obteve 63,02% dos votos enviados por telefone e SMS, o que rendeu mais um ponto. Ao todo, foram computados 73.352.639 votos.

Quase tombo
Após a eliminação no sexto paredão de "Big Brother Brasil 16", a advogada Adélia por pouco não levou um tombo ao vivo no palco do programa da Globo. O acidente, de fato, só não ocorreu porque os familiares da ex-sister a seguraram a tempo.
 
Ao sair da casa, que fica localizada nos Estúdios Globo, ex-Projac, Adélia foi cumprimentar o apresentador Pedro Bial no estúdio ao lado. Ela visualizou os familiares na plateia e, ao correr para abraçá-los, tropeçou na bolsa que havia deixado no chão. A advogada foi segurada pelos familiares.