Topo

Munik se abre com Geralda: "Estou com dó de indicar o Renan, mas vou"

Do UOL, São Paulo

12/03/2016 22h50

Munik admitiu para Geralda que não ser fácil para ela indicar o Renan para o próximo paredão, neste sábado (12). "Dona Geralda, a senhora não sabe...estou com dó de indicar o Renan", disse Pequi, a líder da semana. 

A professora aposentada ficou espantada, mas logo respondeu: "Ele não teve dó de indicar você". Munik foi indicada direto para o paredão quando o modelo foi líder ao lado de Tamiel. Pequi comentou: "Mulher é um bicho besta mesmo", se referindo a ela mesma. 

A aposentada alertou: "Se você não indicar ele [Renan], o Ronan vai ficar put* da vida". "Eu vou indicar", garantiu a líder. Geralda continuou: "Da primeira vez, ele foi frouxo e deixou para o Tamiel te indicar. Na segunda vez, ele indicou o Ronan e deixou você para a casa indicar".

"Eu só não indico ele se por um acaso aparecer uma imunidade para ele", disse a líder. Munik contou a conversa que teve mais cedo com o modelo. "Ele está querendo mexer com o seu psicológico", respondeu a aposentada. 

Pequi falou sobre a papo que teve com Matheus: "Ele disse que vota no Ronan e que acha que Renan vota nele também". Sobre o voto de Maria Claudia, a goiana disse acreditar que não será em Ronan: "É mais fácil ela votar em mim". 

Munik continuou: "Eu falei para o Matheus que se o Renan estiver imune, a minha segunda opção é a Cacau. "Eu disse: 'Se por acaso eu fosse indicar a Cacau, você prefere ir no lugar dela?', ele disse que não'". 
 
Paredão triplo

O próximo paredão do "BBB16", que será formado no domingo, será triplo e a indicação do terceiro emparedado virá de um brother "desaparecido" no mesmo dia.

Pedro Bial explicou: "No domingo de manhã, o último participante a fazer o Raio-X será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo, o brother que passou o dia no segundo andar terá que indicar alguém para o paredão".

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento