Topo

Matheus assume que fez sexo sem camisinha com Cacau: "Foi um erro"

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 17h13

Matheus assumiu ter feito sexo sem camisinha com Cacau na casa do “BBB16”. O engenheiro, eliminado na última terça-feira (22), falou sobre o assunto em entrevista ao Gshow, site pertencente às Organizações Globo, e disse acreditar que não há chances de a sister estar grávida.

“Aconteceu de transarmos sem camisinha”, afirmou. “Foi uma coisa muito rápida e logo ela já quis dormir e parar. Tenho certeza que não tem chance dela engravidar. Tenho muito medo disso, principalmente por doença. Sou contra sexo sem camisinha. É irresponsável. Foi um erro de ambas as partes”.

Na casa, Matheus já havia dado a entender que não usou camisinha, durante conversa com Renan. Ao ser questionado pelo amigo, Matheus deu um sorriso sem graça e permaneceu em silêncio. Após Renan insistir, o mineiro respondeu: "Vamos mudar de assunto". "Foi bem rápido. Não cheguei nem a...", comentou o engenheiro, sem terminar a frase. 

Ensaio nu

Matheus ainda disse ao site que aceitaria posar nu caso recebesse uma oferta. “Acho que posaria pelado sim. Não sou tímido”. 

Relacionamento

Apesar de não ter gostado de ver cenas de Cacau próxima a Laham, o falso brother que passou um fim de semana na casa, Matheus disse que pretende conversar para saber se os dois irão levar o namoro para fora da casa. "Minha vontade, de primeira, é ficar com ela sim".

Mais cedo, durante entrevista ao "Mais Você", o ex-BBB disse que estava sendo chamado de "corno". "Não tinha percebido isso. Acho que sou meio sonso, né? Nem percebi", afirmou o mineiro. "Mais do que meio!", comentou a apresentadora.

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento