Topo

Expulsa, Ana Paula irá à final do "BBB16"; Alan também foi convidado

4.mar.2016 - Com garrafa de bebida na mão, Ana Paula aproveita a festa Trem Expresso  - Reprodução/TV Globo
4.mar.2016 - Com garrafa de bebida na mão, Ana Paula aproveita a festa Trem Expresso Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2016 13h41

Ana Paula retornará para a grande final do “BBB16”, marcada para o dia 5 de abril. A sister, desclassificada após dar dois tapas em Renan, poderá curtir a festa.

Alan, que desistiu ao ser informado que seu pai estava internado em estado grave, também foi convidado. A presença do brother, porém, é incerta, uma vez que seu pai faleceu nesta quarta-feira e ele está prestando apoio a sua família. 

A informação foi confirmada ao UOL pela CGCom (Central Globo de Comunicação). A emissora ainda esclareceu que, desde 2014, todos os ex-participantes, incluindo desistentes, têm sido convidados para a final. No “BBB15”, a dentista Tamires Peloso, que deixou o programa, esteve presente na festa.

Antes de 2014, houve variação na participação de brothers expulsos e desistentes na final do “BBB”. O desistente Leo Jancu esteve presente na final do “BBB9”, mas o mesmo não aconteceu com Kleber Bambam, que desistiu do “BBB13” na primeira semana de confinamento.

A final

A final, com a revelação de quem ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão, terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla, de acordo com informações do site oficial do reality.

Atualmente, estão no jogo MunikGeraldaRonan e Maria Claudia.

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento