Topo

Ana Paula alfineta Renan: "Só sai na mídia quando coloca meu nome na boca"

Ana Paula Renault alfinetou Renan durante entrevista ao "Vídeo Show", da Globo - Reprodução/ TV Globo
Ana Paula Renault alfinetou Renan durante entrevista ao "Vídeo Show", da Globo Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 15h22

Ana Paula Renault alfinetou Renan e sugeriu que o ex-companheiro de confinamento em "Big Brother Brasil 16" só sai na mídia quando fala dela. A declaração foi feita nos bastidores da final do reality show da Globo, ocorrida nesta terça-feira (5).

"Não vou dar esse gostinho para as pessoas que só saem na mídia quando colocam o meu nome na boca. O.k.?!", disse ela, referindo-se a Renan, em entrevista ao "Vídeo Show". Os dois brothers protagonizaram os maiores barracos ao longo do "BBB16" e em nenhum momento esconderam a antipatia que sentem um pelo outro.

Nesta quarta-feira, os 16 participantes voltaram a se reunir nos Estúdios Globo (ex-Projac) e participaram ao vivo do "Vídeo Show". Todos, no entanto, evitaram polêmicas e foram bastante diplomáticos ao serem confrontados, frente a frente.

Com seis pontos, a goiana Munik se tornou a campeã do "BBB16" na noite desta terça-feira e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. A promotora de eventos disputou a preferência do público com Maria Claudia, que garantiu R$ 150 mil.

Segundo informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, o "BBB 16" terminou no posto de terceira pior audiência em pontos desde a estreia do reality na Globo, em 2001. Com 23,5 pontos e 39,3%, ficou só à frente do "BBB15" (22,6 pontos) e do "BBB14" (21,6 pontos). Cada ponto de ibope se refere a 69,4mil domicílios na Grande São Paulo.

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento