Topo

Em vídeo, Xuxa diz que admira "pessoas sinceras" como Ana Paula

Ana Paula na final do "BBB" - Ana Cora Lima/UOL
Ana Paula na final do "BBB" Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 16h33

Ana Paula recebeu um recado especial de Xuxa nesta quarta-feira (6) e o compartilhou com os fãs. Na mensagem, Xuxa elogia a mineira e diz que admira pessoas sinceras como ela.

“Oi Ana Paula, tudo bem?”, começou Xuxa em seu vídeo “Olha elaaaa. Um beijo bem gostoso pra você, obrigada pelo seu vídeo, pelo seu carinho, você foi muito fofa comigo, obrigada mesmo. Realmente, você tem muitos fãs que gostam e que não gostam. Então não são fãs, né? Mas tem muitas pessoas que não gostam do seu jeito. Mas admiro pessoas sinceras como você. Um beijo bem carinhoso e, mais uma vez, obrigada.”

Em seu Twitter, Ana Paula comemorou o recado: “Morta até agora! Genteeeeeee!!! É a Xuxa!!! Sen oooooooooor!!!”

Essa não é a primeira vez em que Xuxa e Ana Paula interagem, mesmo que indiretamente. Enquanto ainda estava na casa do “BBB16”, a jornalista acabou fazendo uma propagando involuntária da apresentadora da Record enquanto o reality estava ao vivo. “Segunda tem Xuxa na Record”, disse ela.

Pouco depois, Xuxa postou uma imagem de Ana Paula falando de seu programa. "Se a fofa da Ana Paula quer ver, você também tem que querer ver. Toda Segunda" , escreveu o perfil da apresentadora. 

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento