Topo

Campeã do BBB16, Munik desiste do jornalismo e quer estudar para ser atriz

Do UOL, em São Paulo

08/04/2016 14h05

Campeã do “BBB16”, Munik tinha o sonho de ser jornalista, mas agora pretende ser atriz -- seguindo os passos de ex-BBBs como Grazi Massafera e Juliana Alves -- e quer começar o quanto antes. A goiana falou sobre seu novo plano profissional durante o “Encontro” desta sexta-feira (8).

 “Eu queria ser jornalista, mas eu já mudei de opinião. Agora, quero ser atriz. Pretendo começar a estudar semana que vem”, contou a jovem. Antes do início do “BBB”, ela disse que sonhava em apresentar o “Jornal Nacional” – que durante anos contou com a presença de Fátima Bernardes na bancada.

Munik, que irá retornar para sua cidade natal neste fim de semana, afirmou que o assédio dos fãs já mudou a rotina da família. Seu pai, moto taxista, não estava conseguindo trabalhar. “Meu pai falou: ‘se você vier, você não pode ficar lá em casa’. Tem que ficar em outro lugar”, contou a jovem, que não imaginava ter tanto apoio do público: “Nunca passou pela minha cabeça que eu teria esse tanto de fãs que eu tenho hoje. Minha mãe tinha 85 grupos [no Whatsapp]”.

Questionada sobre o que irá fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, a ex-BBB disse que pretende comprar uma casa e investir o resto. “Eu não conversei cinco minutos com o meu pai pessoalmente, nem com a minha mãe. Eu dediquei o prêmio a meus pais, quero comprar uma casa e investir o dinheiro. Não quero gastar os meus dinheirinhos”, disse, aos risos.

A goiana ainda foi surpreendida no programa: ela reencontrou a cadelinha Ana, que passou um dia com Munik, Cacau, Ronan e Geralda na casa do “BBB16”. 

Munik comemora vitória dançando com Safadão, Ivete e Ludmilla

UOL Entretenimento