Topo

Apontado como favorito, Kaysar ainda não passou de alívio cômico

Kaysar mostra dança que fará no casamento de Lucas - Reprodução/Globoplay
Kaysar mostra dança que fará no casamento de Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Especial para o UOL

28/01/2018 12h01

Kaysar parece ser unanimidade entre espectadores e participantes do "BBB18". É o grande favorito. Um cidadão simpático e agradável que alegra e movimenta a casa. Outro fator fundamental para conquistar o carinho de tanta gente de maneira tão imediata é sua história de vida. Trata-se de um refugiado sírio veio ao Brasil reconstruir a própria vida treinando papagaios.

Os adversários estão com receio. Como votar em um sobrevivente que ainda por cima é tão querido? E a audiência não tardou em shippar o galanteador com todo mundo, inclusive com o prêmio. Mas Kaysar ainda parece mais propenso a passar essa temporada confinado como alívio cômico do que protagonista.

O sírio com pinta de vocalista do Inimigos da HP encara as vicissitudes da vida com um largo sorriso no rosto. Indicado ao primeiro ‘castigo do monstro’, Kaysar deu de ombros: ruim mesmo era acordar com o barulho das bombas lá na Síria. Certamente é uma bela mensagem, mas um entretenimento apenas mediano.

Os maiores conflitos do jovem já ficaram para trás. Se ele não se estressar com as artimanhas e picuinhas dos colegas, certamente não terá história suficiente para se tornar campeão.

O tempo dirá se Kaysar vai continuar provendo diversão a terceiros ou vai enfim rir por último. Voltamos a qualquer momento com novas informações.