Topo

Eliminar Jaqueline logo hoje é muita sacanagem

Jaqueline monta seu biquíni de esparadrapo - Reprodução/Globosatplay
Jaqueline monta seu biquíni de esparadrapo Imagem: Reprodução/Globosatplay

Especial para o UOL

06/02/2018 16h33


Depois que Mahmoud arruinou a harmonia da casa graças a um ovo mal cozido, tudo virou treta na casa mais vigiada de Curicica. Até Nayara e Gleici, outrora renomadas plantas, ganharam personalidades tridimensionais ao partir com tudo para o ataque em debates quentes sobre assuntos variados.

Mas ninguém fez mais pelo entretenimento televisivo do que Jaqueline. A biomédica foi pra cima de Mahmoud graças a artimanhas e picuinhas engendradas pela bruxinha Ana Paula. Independente de quem tenha razão sobre a polêmica promessa do anjo, uma coisa ficou clara: o elenco é realmente bom, só precisava receber as pressões corretas.

Só Mahmoud decepcionou a audiência ao comportar-se de maneira passiva durante a briga. Jaqueline estava soltando os cachorros e o fragilizado psicólogo permaneceu em estado de torpor. O rapaz já deu demonstrações de que não consegue manter a firmeza quando confrontado, preferindo falar mal dos outros pelas costas.

Caso seja confirmada a saída da loira, as certezas de Lucas e Jéssica deverão cair por terra. Isso é ótimo. Mas a ausência de Jaqueline certamente será sentida. Entre todos os participantes que começaram a dar frutos ontem, certamente sua performance foi a mais frondosa. Seria uma sacanagem perder tantas possibilidades de conflito com outras figuras da casa, inclusive com Ana Clara e Breno.

Também cabe a reflexão: seria a aparente rejeição de Jaqueline um indício da força que a filha de Ayrton ostenta com o público telespectador?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.