Topo

Quem é o par perfeito para Breno?

Breno, participante do "BBB18" - Reprodução/Gshow
Breno, participante do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Especial para o UOL

18/03/2018 14h33

Seria Breno um emissário da Viacom para transformar o "BBB" em um programa da MTV? O arquiteto entrou disposto a se embrenhar no mundo da pegação regada a álcool como se estivesse em algum dos excelentes realities promovidos pela emissora norte-americana.

De Férias com o Ex foi eleito pela Coluna Chico Barney como o melhor reality show de 2017. Consiste em vários millennials bebendo muito em uma praia paradisíaca enquanto tentam transar com pessoas novas ou ex-affairs, que chegam semanalmente na casa.

A dinâmica dos episódios é muito parecida com o que vimos durante a festa de sábado. Participante está à vontade com a nova namorada, fica mexido quando vê a ex desenhando oportunidades para um outro amor, até que todos discutem bêbados e ninguém se entende direito.

Are You The One? é um programa onde 10 rapagões e meninonas têm a missão de encontrar seus pares perfeitos ao longo de dois meses e meio de muita sacanagem. A nova temporada da versão nacional do programa está em exibição e é apresentada pelo ator Caio Castro.

Com isso em mente, qual seria o melhor match para o eloquente goiano beberrão?

Breno x Ana Clara

Ninguém em sã consciência deveria incentivar esse casal. Ana Clara já demonstrou que é muita areia para o caminhãozinho de Breno.

Breno x Paula

Paula parece envolvida mais por carência que qualquer outra coisa. Breno está tranquilo com a situação. Bom, Breno parece sempre tranquilo com qualquer situação, contanto que esteja grudado em um rabo de saia. Não julgo.

Breno x Jaqueline

Há quem diga que este seja o casal ideal para Breno no momento, uma vez que isso significa que ele teria que sair do programa para fazer torná-lo realidade.

Breno x Ninguém

Talvez o momento seja de pausa e reflexão para os ímpetos sedutores de Breno. Principalmente para uma galera que eu conheço e apostou a maior nota no nome dele como campeão do "BBB18". Essa situação tá atrapalhando o rendimento no bolão!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.