Topo

Protagonismo de Ana Clara vale mais que prêmio

No Raio-x, Ana Clara agradece por estar na final do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
No Raio-x, Ana Clara agradece por estar na final do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Especial para o UOL

19/04/2018 15h13

Depois de passar três meses deitado em meus aposentos assistindo ao pay-per-view do "Big Brother Brasil", finalmente poderei voltar ao batente e ajudar meus compatriotas a fazer a economia do país girar.

Antes de me levantar, contudo, ainda tenho um último compromisso com a cobertura do programa. Vamos ver a cotação definitiva, estabelecendo o pódio da temporada.

Gleici
1.500.000 BBBitcoins

gleici - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Não estou falando que Gleici vai sair do Projac rumo à corrida presidencial, mas a fada acreana tem tudo para continuar ampliando sua voz no debate sobre questões sociais como a divisão de camas em quartos coletivos. A única coisa que pode atrapalhar sua nobre trajetória é o indício de que a maior parte de sua base de fãs ainda não chega a ter idade para votar.

Quanto ao jogo em si, a participante não fugiu da raia quando foi apresentada aos seus antagonistas e conseguiu eliminar todos eles com graça e elegância. Como efeito negativo, ficou sem função narrativa cedo demais. Mas o prêmio estará em boas mãos.

Kaysar
150.000

kaysar - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

O sírio maravilha jogou muito bem. Ficou de bobo da corte durante o começo do jogo e conseguiu deixar outros menos cotados como alvos prioritários. Só não vai levar o campeonato por um motivo que não tenho como provar, mas conheço indícios. A torcida que adotou Kaysar é a mesma que perdeu dois realities ano passado, os adoráveis docminions. E todo mundo sabe que eles nunca vencem no final.

Família Lima
50.000

família lima - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Ana Clara foi a protagonista da edição. E isso vale muito mais do que qualquer prêmio. A grana do programa é quase simbólica em relação à fama e fortuna que a menina vai faturar nos próximos meses.

O Ayrton tenta entrar no "BBB" desde o primeiro ano. Nos últimos dias, vimos vídeos de uma Ana Clara ainda criança fazendo vídeos para colaborar na campanha do “papai”. E os dois ainda deram a sorte de entrar juntos e viver a experiência do reality show de maneira única. Quem não concorda que essa é a grande história está mal informado.

Se o Brasil entendesse que o prêmio do "BBB" é uma gorjeta para os malabaristas que mais nos divertiram durante o verão, certamente o prêmio iria para a família Lima. Como a audiência prefere premiar os desassistidos, Gleici e Kaysar saem na frente.

Foi uma excelente jornada. Faço votos para que nos encontremos novamente no "BBB19". Agora vou pra fisioterapia, pois a coluna não reagiu bem aos três meses de tão pouco esforço físico.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.