Topo

Agora é para valer, o "BBB18" já começou: teve prova, afetos e desafetos

Especial para o UOL

24/01/2018 00h46

Lembro quando os participantes entravam ao vivo na casa, era a maior bagunça porque a Rede Globo não sabe fazer programa ao vivo, saudades desse tempo...

Diva 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Agora sim a coisa começou, os 16 participantes faltantes entraram no programa. Eu já falei aqui na minha coluna um pouco sobre cada um, mas quando a gente vê na ativa lá dentro, percebemos que além daquilo tudo, eles são felizes demais. Quero logo que a realidade comece a aparecer pra gente conhecer melhor um a um. Vovó já dizia: só se conhece alguém, convivendo.

Diva 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Não mudou aquela coisa de mostrar a família dos participantes e um pouco da rotina. Mas todo mundo sempre força nessas apresentações, é tipo entrevista de emprego. Você vai mostrar que tem unha encravada? Que bebe o suco direto no gargalo? Não, né  amores?

A única coisa que mudou nesse começo de "BBB", pra dizer que algo de diferente rolou, é que o povo foi entrando em blocos. Deixou a coisa mais interessante? É aquela coisa né amores... Não.

Diva 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Meus comentários a acrescentar sobre os participantes são: coitado de quem tiver que aguentar a voz da Ana Paula e gostei do Kaysar, achei animado sem ser insuportável. Coisas que dificilmente andam juntas. Achei a cara do Ben Stiller, também. E o jeito.

Diva 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Já tivemos uma prova pra começar a apimentar esta sopa de chuchu. Antes dela começar, Breno (quem?) já foi escolhido para eliminar duas pessoas da prova, ele escolheu Diego e Paula. Patrícia também foi escolhida para eliminar duas pessoas da prova, escolheu Mara e Gleici. Aquela troca de olhares fuzilando básica e bora para a prova.

Diva 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Os participantes formaram grupos que pelo visto os acompanharão ao longo da edição e a prova consistia em vestir eles com um abadá cafona e equilibrar cocos numa prancha, dizendo claro, a grosso modo.

O time do Kaysar perdeu, foi pro tá com nada e não disputa a prova do líder, #chatiada.

Diva 6 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Ganhou o time dos boys, e das girls ficaram em segundo, elas foram pro Tá com Nada mas disputam a prova do líder de boas. Os boys ganharam e escolheram quem dos quatro iria ganhar R$ 5 mil, além de quem iria ganhar a imunidade. Nem adianta eu falar os nomes de quem ficou com o que, porque ninguém conhece ninguém.

Diva 7 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Os quatro que não participaram da prova ficaram no Tá com Tudo e disputam a prova do líder, ou seja, mamata sem suar a camisa. É "BBB" ou a câmara dos deputados? Mistério.

E não se esqueçam, amores, logo sai dois da família Lima e dois entram de fato para a disputa. Já tem seus favoritos? Eu sim e se chamam cama e edredom. O resto é resto.