Topo

Aqui não tem líder isentão: Mahmoud bota a cara sem dó, mas com hidratante

Especial para o UOL

29/01/2018 01h39

O primeiro paredão do "BBB18" chegou na Terra e começou com eliminação, #gostoassim.

Diva Depressão 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Dois integrantes da Família Lima foram dispensados de seus desserviços e dois, os escolhidos do público, Ana Clara e Ayrton, ficaram no jogo. Eu torcia para o Jorginho, mas é aquela torcida igual jogo de loteria, quero ganhar mas não jogo.

Agora chega aqui, quem votou pra esse cara chato ficar, gente? Quem foi tá com a mão amarela.

Diva Depressão 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Meu eu interior me obriga a fazer um parênteses nessa de paredão porque eu tô achando bem bacana (gíria de quem nasceu nos anos 80, desculpa) a participação e o jogo do Kaysar. Ele não tem sorte, perde na prova da comida, fica com o monstro, etc, mas não o vejo reclamar. Nem quando tá com fome, ou seja, passou bem pela prova de fogo e se a pessoa fica animado mesmo com fome, pra mim é exemplo de vida.

Diva Depressão 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Mahmoud já indicou Ana Paula para o paredão logo após ganhar a prova do líder. Aliás, ele escolheu mais rápido do que ejaculação precoce. A sua segunda indicação para o paredão foi Mara. Sem surpresas. Ela vem sendo vista muito como chata na casa, mas chata pra mim é licença poética. Ela faz a Bíblia narrada por Cid Moreira parecer dinâmica.

Mara ficou indignada de ter sido indicada por Mahmoud porque eles defendem a mesma causa LGBT, aí fica o questionamento: o que tem a ver o cool com as calças?

Diva Depressão 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Assistir à votação no confessionário é um mix de: “quem é essa gente mesmo?” com “começou o complô”, “olha a panelinha”, “o safado acha que me engana”, “é tudo recalque” e “gente, que que tá acontecendo”.

Diva Depressão 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

A casa escolheu a Jéssica para ser o terceiro elemento no paredão. Posso falar? (sim posso, é minha essa coluna). Pra mim a Jéssica ainda não fede nem cheira, pra sair eu acho que tem que começar a feder um pouco mais. Eliminar a Ana Paula não me deixa feliz, quem mais vai irritar o povo ali? Aquela voz é capaz de causar um ataque nuclear no inimigo. Então prefiro que a Mara pule fora, não gosto de gente que vai pro jogo e se acha intocável ou fica dando regra mais do que dá chuchu na serra.

Diva Depressão 6 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Mas calma que o paredão não foi triplo. Paula tinha o direito ao veto, como ninguém lá é isentão, Paula passou o veto para a Jéssica e após o susto momentâneo, ela se safou do paredão, ficando paredão duplo. Se eu amei? Vou até comer o fim do bolo de cenoura pra comemorar.

Pra vocês, quem não merece ficar na briga? Faça uma dissertação de uma linha sem xingar a mãe do coleguinha.

XoXos da Diva!