Topo

"BBB18" finge que começou e o fã do reality show finge que acreditou

Família Lima vai disputar vaga no "BBB18" - Reprodução/TvGlobo
Família Lima vai disputar vaga no "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Colunista do UOL

23/01/2018 05h01

Para quem esperou por quase dez meses por uma nova edição do “BBB”, a estreia nesta segunda-feira (22) foi uma decepção. Nenhum dos 16 participantes apresentados na última quinta-feira (18) apareceu. No lugar deles, a direção introduziu uma família, com quatro integrantes, e avisou que os espectadores terão que escolher dois deles.

Ao público, o apresentador Tiago Leifert também informou que os dois eleitos irão atuar no reality como se fossem um só – uma situação parecida à que as irmãs Pepê e Nenem viveram na sétima edição da “Fazenda”, da Record.

Como em 2017, o primeiro episódio do “BBB18” foi mais um aperitivo, uma pré-estreia, do que uma inauguração de fato. O programa teve duração de 24  minutos e serviu basicamente para introduzir os membros da família Lima

Os quatro ficarão na casa até domingo, quando os dois menos votados sairão. “Pela primeira vez, BBB colocou para dentro da casa uma família”, anunciou Leifert, como se isso fosse algo incrível.

Ayrton (pai), Eva (mãe), Ana Clara (filha) e Jorge (sobrinho) entraram na casa pela manhã e, a julgar pelas imagens editadas, se entediaram depois de poucas horas.

Na curta interação com a família Lima, o apresentador informou que Ayrton está tentando entrar no “BBB” há 15 anos, e aproveitou para ensinar ao desavisado candidato: “Eu só queria deixar claro que o meu sobrenome é l-e-i-f-e-r-t, Leifert, mas pode falar Pfeifer que eu atendo também.”

Enfim, não aconteceu praticamente nada neste primeiro dia. O “BBB18” fingiu que começou e o fã do reality fingiu que acreditou. Nesta terça (23), prometeu Leifert, os demais 16 participantes entram na casa e, ai sim, o programa vai ter início.