Topo

Com 73,96% dos votos, Jéssica é a décima segunda eliminada do "BBB18"

Jéssica ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do décimo segundo paredão - Reprodução/TvGlobo
Jéssica ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do décimo segundo paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 23h25

A personal trainer Jéssica recebeu 73,96% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (10) e foi a décima segunda participante a ser eliminada no "BBB18". A catarinense deixou a casa após perder disputa para Kaysar, que teve apenas 26,04% da rejeição popular e se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez uma analogia com o último ponto de uma partida de vôlei e pediu para Paula, ex-jogadora, explicar a importância do match point para os confinados. "Muitos jogadores já perderam medalhas de ouro por deixar o match point escapar. Quando o match point aparece, tem que matar o jogo", declarou o apresentador.

"Vou contar a trágica história da princesa e do papagaio. Eles eram bonitinhos juntos, passaram por uma longa viagem de 29 horas, até que a sorte virou. Com o Breno líder, ele fez o óbvio e vocês tinham que ter reagido do jeito óbvio. Sabiam exatamente o que tinham que fazer. Mas não fizeram. Porém, a sorte mudou de novo. Vocês sabiam o que fazer com a votação aberta e não fizeram. A sorte não perdoa. Esse é um erro que vocês não podem cometer na décima segunda semana. Essa história da princesa e do papagaio é muito fácil de entender. No final, eles tiveram que se separar", disse Leifert.

Jéssica Leifert - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

A indicação de Jéssica para o paredão já era esperada. Depois de conseguir fugir da última berlinda por pouco, a sister era o principal alvo da casa. Apesar de ter recibo apenas dois votos, após Paula preferir votar na família Lima, a quantidade foi suficiente para colocá-la na disputa pela permanência na casa. 

O paredão foi montado de surpresa, no domingo (10), logo após o fim da décima segunda prova do líder, vencida por Breno. Conforme anunciado anteriormente por Tiago Leifert, a semana contou com uma super quinta e um super domingo. "Queria falar para vocês como será o esquema desta semana. Teremos super quinta e super domingo. Na super quinta: prova do líder e formação de paredão com voto aberto. Elimina no domingo, faz uma nova prova do líder e forma paredão para eliminar na terça", disse apresentador, avisou o apresentador. 

Levanta a cabeça, princesa

Jéssica Mueller, de 26 anos, entrou no "BBB18" com perfil de musa fitness. A personal trainer comandou os treinos dos brothers e se afastou de grupos nas primeiras semanas de confinamento. Logo no primeiro paredão, a sister recebeu sete votos da casa, mas foi salva da berlinda por Paula. A mineira usou uma das novidades do programa, o poder do veto, para tirar Jéssica da berlinda.

Logo no início da disputa, a loira se aproximou de Lucas, com quem quase formal um casal dentro da casa. O cearense sempre citou um noivado, enquanto a personal trainer alegava um relacionamento fora da casa, porém os dois trocaram muitas carícias no reality.

O polêmico relacionamento ganhou mais destaque após a sister sugerir um beijo e algo mais com Lucas. No dia seguinte, a sister brincou de fazer acrobacias em cima do cearense e deixou os fãs do casal sem fôlego. Ainda no clima, Jéssica tentou beijar Lucas, mas o brother se esquivou e disse: "Você é louca". 

Lucas Jéssica - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Após a saída de Lucas, a personal trainer tentou minimizar a situação: "Não me interessei fisicamente por ele". Em uma das últimas festas com os dois na casa, a sister exagerou na bebida, passou mal e a transmissão do programa foi cortada. Após vomitar diversas vezes, a loira disse no Raio-x: "Passei um pouco dos limites"

Animada em outra festa, a sister protagonizou um beijo triplo no chuveiro com Breno e Paula. Ela também se descuidou e acabou mostrando demais ao trocar de roupa algumas vezes. Após ser alfinetada por Tiago Leifert, a catarinense afirmou para os colegas de confinamento: "Prefiro ser coadjuvante a um protagonista que vive na tensão"

Beijo triplo - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

A sister virou meme nas redes sociais após uma frase motivacional usada com Patrícia. Ela chamou a colega para uma conversa e disse: "Levanta a cabeça, princesa. Senão a coroa cai".  

Com a saída de Lucas, Jéssica se aproximou de Kaysar e quase formou outro casal na casa. Carente, ela começou a chamar o sírio para dividir a cama e os dois dormiram abraçados diversas vezes. O clima esquentou após o garçom oferecer uma massagem e a sister disparar: "Pode abusar, pago extra".

Nos dias seguintes, os dois continuaram trocando carícias debaixo do edredom. Em um destes momentos, após gemidos, Kaysar disse para Jéssica: "Quer que eu tire a mão?". Rindo, a personal trainer respondeu: "Não, pode deixar. Está gostoso". Kaysar continuou a fazer movimentos com a mão debaixo do edredom, enquanto Jéssica fechava os olhos e fazia uma série de caretas. Na sequência, a loira se afastou e disse: "Não pode acontecer entre a gente"

Jéssica e Kaysar - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Em uma última polêmica no programa, a catarinense disse que pobres e ricos têm as mesmas chances de entrar na faculdade. O comentário pegou muito mal entre alguns brothers, principalmente Gleici e Viegas. 

Apesar de tentar manter amizades no jogo, a loira foi emparedada com Kaysar pelos votos da casa. Após receber a indicação da família Lima, ela perdeu o controle e acusou a dupla carioca de ser "sem coração". Antes de deixar a casa, Jéssica teve uma longa conversa com o sírio e foi bem clara: "Se tu ficar, tem que ganhar isso por mim"