Topo

Amigo de Neymar assume namoro e fala até em casar com ex-BBB Emilly

Emilly Araújo e Jota Amâncio, amigo de Neymar, são fotografados juntos nos bastidores de show de Wesley Safadão em SP - Leo Franco/AgNews
Emilly Araújo e Jota Amâncio, amigo de Neymar, são fotografados juntos nos bastidores de show de Wesley Safadão em SP Imagem: Leo Franco/AgNews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2018 13h17

O coração da mais recente vencedora do "Big Brother Brasil" está oficialmente ocupado. Jota Amâncio, um dos "parças" de Neymar, assumiu em conversa com Matheus Massafera e Gil Cebola no Youtube que o romance com Emilly Araújo engrenou e fala até em casamento.

O trio se reuniu para dizer qual deles era mais propenso a fazer alguma coisa. Quando a pergunta foi "Quem é mais provável casar primeiro?", não tiveram dúvidas."O Jota, ele está namorando", disse Matheus. "Acho que ele é o próximo, estou torcendo por isso", completou Gil.

O irmão de criação de Neymar - que começou a ser visto constantemente com a ex-BBB no final de novembro, em Paris - concordou. "Tá bom, eu quero. Quero casar, é bom casar, né?", admitiu, sem citar o nome da ex-BBB. "Posso ser padrinho?", pediu Gil, recebendo a afirmativa: "Óbvio".

O envolvimento, no entanto, não seria recente: em junho do ano passado, durante um festival de música, o artilheiro mostrou os dois juntos e os chamou de "casal". Assista ao vídeo: