Topo

Leifert diz que participantes do "BBB18" vão ser anunciados nesta quinta

Tiago Leifert fala sobre os participantes de "BBB18" - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert fala sobre os participantes de "BBB18" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/01/2018 14h43

Durante o programa "Vídeo Show" desta segunda-feira (15), uma breve vinheta do "BBB18" foi exibida. O apresentador do programa, Tiago Leifert apareceu para anunciar que os participantes do reality show serão revelados na próxima quinta-feira (18).

“Nesta quinta-feira, a partir dos intervalos do 'Vídeo Show' e depois ao longo de toda a programação, a gente vai apresentar para vocês os participantes do “BBB18", disse Leifert. O formato segue o mesmo do ano anterior, quando a cada intervalo da programação da TV Globo dois participantes eram anunciados para o público.

“Os participantes vêm de todos os lugares para a casa onde todo mundo quer estar. Curiosos para conhecer os nossos jogadores?", completou o apresentador. Ao fundo, palavras como "amigos", "colegas" e "família" apareceram na vinheta.

Estas palavras ajudaram a aumentar os boatos que membros de uma mesma família podem competir por uma vaga no programa. No ano anterior, dois pares de irmãos gêmeos disputaram duas vagas na casa, apenas um de cada par conseguiu entrar no "BBB17". Uma delas, a gaúcha Emilly Araújo foi a grande vencedora daquela edição.