Topo

Ex-miss, Jaqueline já causou a maior confusão em concurso

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 17h56

Jaqueline Grohalski, participante do “BBB18”, já armou uma baita confusão durante o concurso Miss Mundo Rondônia 2016. Convidada para coroar a vencedora, Jaqueline simplesmente não concordou com o resultado e colocou a coroa na cabeça da segunda colocada.

A vencedora foi Karliany Barbosa, representante de Cacoal (RO), mas por discordar da decisão do corpo de jurados, Jaqueline coroou Leticia Cappatto, candidata de Ji-Paraná. Ainda de acordo com a direção nacional do Miss Mundo Brasil, a organização estadual corrigiu o erro na hora e a vencedora "de fato" recebeu o título. 

Na época, em entrevista ao UOL, a miss descoroada contou que logo após receber a coroa, a coordenação disse que o resultado estava errado e que, na verdade, a candidata da Cacoal havia ganhado.

"Saí do palco sem entender o que estava acontecendo, vi meus sonhos serem destruídos. Logo em seguida, peguei minhas coisas para ir embora, mas as pessoas que estavam lá queriam fazer justiça por mim. Vários jurados vieram até mim dizendo que nas contagens de voto eu teria ganhado”.