Topo

Marido da tia de Mara é primo de segundo grau de Bruna Marquezine

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 18h59

Mara Telles é a participante mais velha do "BBB18". Com 53 anos, ela é cientista política, já foi modelo e estudou teatro na adolescência. O site oficial do reality show revela que uma das curiosidades é que o marido da tia de Mara é primo de segundo grau de Bruna Marquezine.

Nascida em Governador Valadares (MG), Mara atualmente mora em Belo Horizonte (MG). Ela fez pós-doutorado em Madri e Salamanca e hoje dá aulas e faz pesquisas em comportamento político e eleições. Vive com a filha de 20 anos e o cachorro, que considera parte da família. Competitiva e comunicativa, diz que não é muito cordial com quem tem um relacionamento próximo. Para se divertir, gosta de ouvir música e ir a bares.

Apesar de não se considerar feminista, diz que quer representar as mulheres no "BBB" e debater temas importantes do universo feminino. Sonha em ganhar o prêmio para investir em pesquisas, viajar o mundo e ajudar a filha.

“Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância”, conta. "As pessoas já sabem que eu sou capaz de ser uma cientista, e que cientista também são capazes de se divertir", afirma ela, que é diretora da Associação Brasileira de Ciência Política.

Mara já desfilou em uma ala da Acadêmicos do Salgueiro, no Carnaval de 2008, na Marquês de Sapucaí, já perdeu tudo em enchente e evita andar de carro por conta de acidentes de carro que já sofreu.